sábado, 14 de agosto de 2010

AAAAH que menino chato ! rs'

@filipinhu_ozio:
posta sobree mim ?

Lariis :
ta maIs dps

@filipinhu_ozio:
depois quandoo ?

Lariis : não sei vo ver
(:
UAUHUHASUHA

@filipinhu_ozio: escrevee agoraa

Lariis : tabom pera ai

@filipinhu_ozio: vai escrevee oquee ?

Lariis : não sei
que voce é feio :p

-------------

Que menino chato meew, UAUHSUHSAHUAS, ele é emo e não assume , adora me irritar falando que ganho no joguinho do msn maiis deu 2 x 1 Só ! Mas é uma praga mesmo viu ! PRONTO FILIPE POSTEI ESSE "COCO" AHUSUHAHUSAH'

10 comentários:

  1. HAHAHAHHA' podee falalr que gostou de postar sobree mim u,u !

    ResponderExcluir
  2. AAAH gostei muito, adorei meu Deus .-.

    ResponderExcluir
  3. D: num falla isso , eu sei que me ama por dentroo :D

    ResponderExcluir
  4. amo muito mas do que a batata que eu plantei no jardim do meu quintal ! UAUHSHSUAHSUAHUAS, CHATO CHATO e CHATO .

    ResponderExcluir
  5. Vocee tem quintal , mesmo morando em apartamento O.o ?

    ResponderExcluir
  6. Vocee é ninjaa, (mas mesmo assim, eu nunca vi o seu jardim u.u )

    ResponderExcluir
  7. não não sou uma diva , AHUSUHAHUSHUASHU. Quando eu tiver eu te mostro.

    ResponderExcluir