sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu e Eu ! rs'

Ah não sei o que falar de mim, mas vou tentar ! Não gosto dessas pessoas que fala "AIN EU SOU LINDA SOU GOSTOSA " aff que ridiculo isso #putafaltadesacanagem, meu pra que fica falando isso e as pessoas mas feia fala isso , apesar que eu so feia mas não falo isso ! Amo ADORO o Bob Esponja nossa como sou viciada na quela esponja idiota que fica na tv mas também não gosto de fica falando mal dele (: Gosto da Banda Hóri amo o Fiuk aquele gato que aparece na MALHAÇÃO ID sabe ? Que faz o papel de Bernado UAUHSUHA é ele mesmo ! (: ele é lindo né ? tb gosto de Restart tem gente que critica mas eu gosto criticando ou não ! Sou da quelas que gosta de calça colorida sabe ? Tenho 2 Uma Verdee Limão e uma Amarela tenho a blusa do bob (: #veryheppy acho que é assim que escreve UHUAUHAUHS , quero a calça a zul BEM mas BEM BEM BEM escura ! não gosto muito de cine so Evanjélica da igreja Assembléia de Deus não tenho vergonha de falar que sou da igreja pra que ter vergonha de Deus ele é UNICO ! Não tem outro igual a Ele e não tem que ter vergonha dEle . Tenho duas amigooooooooonas mesmo posso confiar nelas pra tudo Line e Gabi ( @Linefkag e @GabsOliveiraa segue ein AHUSUHAS o meu é @Lariiaraaujoo e do meu fc é @_BobEsponja_ ) nossa posso confiar nelas mas do que tudo aos poucos eu vo falando mas de mim ! Beijos e esse é só o começo do meu blog ein !

Nenhum comentário:

Postar um comentário